Publicado em Uncategorized

Coluna da Bia – Ano novo, vida nova e blá blá blá!

Olá divas! É no primeiro dia do ano que me apresento a vocês, de agora em diante tenho um espaço para postar um pouco das minhas asneiras aqui no blog. O assunto principal da minha coluna é comportamento! Porque eu também sou mulher e sei como nossas cabecinhas trabalham sem parar, pensando em mil coisas ao mesmo tempo, e talvez eu as ajude a compreender certas coisas, ou só compartilhe as minhas retardices mesmo! Haha

Bom acabamos de entrar em uma nova fase, um novo ano começou e, querendo ou não, algumas coisas são deixadas pra trás e novos planos aparecem. Pelo menos a maioria das pessoas tem sempre o começo do ano como uma fase de mudanças, não digo somente de mudanças materiais, mas também pessoais, do tipo: “esse ano eu vou ser uma pessoa melhor”! E ser uma pessoa melhor inclui vários quesitos. Eu, por exemplo, me achei muito preguiçosa em 2012, e quando deu meia noite, enquanto todos olhavam os fogos, eu disse a mim mesma que esse ano eu seria mais dedicada tanto ao emprego que eu conseguir quanto aos estudos, e me senti bem por estar desejando uma coisa mais construtiva ao invés de “quero um namorado que preste”, como vim desejando nos últimos meses, desde o fim de mais um fracasso de namoro, mas isso eu comento em outro post, em outra ocasião. Voltando, eu me senti bem, mas depois senti que aquilo só estava me mostrando o grau elevado da minha preguicisse, porque eu tive o ano inteiro pra mudar, mas esperei o outro ano começar pra resolver mexer os pauzinhos! Então, meninas, por mais que um novo ano seja sim uma nova fase de planos e mudanças, não vamos deixar que essa seja “a” nova fase, o ano tem 365 dias, e a gente pode mudar a hora que sentir necessidade, e que esse seja nosso plano para 2013!

A verdade é que nos sentimos bem em fazer promessas a nós mesmos sabendo que temos um ano inteiro para cumprir, essa sensação de “calma, nós ainda estamos no começo do ano” Já quebrei a cara por isso.

Mas essa é a realidade, temos um ano todo pela frente, e está em nossas mãozinhas fazer dele um ano proveitoso e cheio de novas conquistas ou só mais um ano de sobrevivência, e é claro que preferimos a primeira opção! Portanto vamos ousar e arrasar! Aquele corte de cabelo supermoderno que você sempre quis fazer, mas faltou coragem, faça! Aquele estilo que você sempre quis ter, tenha! Um intercâmbio, aquele curso que você está ensaiando pra se matricular, um namorado novo, uma poupança pra juntar aquela graninha… Faça acontecer, não vamos esperar que 2013 traga os bons acontecimentos, vamos trazê-los para nós. E que esse ano sejamos ainda mais divas do que no ano que passou!

E se no meio do ano você achar que deveria mudar tudo, mude! Não espere a “nova fase” começar para que as frases feitas de ano novo, vida nova incentivem você! Quem escolhe a hora das boas mudanças em nossas vidas somos nós.

É isso aí, meninas, mãos na massa!
Beijos :*

Bia

Anúncios

Autor:

19 anos, estudante. Uma criatura cheia de neuras e complexos, mas que tem o dom divino de ser muito feliz!

Deixe seu comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s