Publicado em Textos

Eu sempre

Oi bonitas e bonitos! Hoje teremos mais um post da tag 52 semanas sabe? (Aquela que vai demorar uns 520 meses no pra eu terminar… RISOS ) A tag do dia é: Eu sempre! Tem tantas coisas que eu sempre que só por Deus! hahaha Pra deixar o post mais animado decidi usar gifs no lugar de imagens e fiz um top 10 das coisas que eu “eu sempre”. Vem conferir.

Eu sempre uso batom
tumblr_inline_n3gpt9ucnp1ry3wlg

Eu sempre me sujo comendo
comer-gif

Eu sempre estou com sono
tumblr_lmclkb0puh1qcbra0o1_500

Eu sempre sigo o coração
tumblr_m5feftrwq51ro9aec

Eu sempre sou exagerada/dramática
tumblr_nv0awcigtc1trx4ivo1_500

Eu sempre estou com fome
ron-weasley-tgi-fridays-appetizers-edit

Eu sempre mexo no cabelo
tumblr_n8gypx18xs1tdn2hho1_500
Eu sempre sou teimosa
giphy-2

Eu sempre ando distraída
tumblr_lp3qdqunqo1qgx6jto1_r2_500

Eu sempre faço movimentos estranhos quando estou feliz
tumblr_lnxlipyxkc1qg7z4yo1_500

Alguém se identifica com alguma dessas coisas? Deixe seu comentário, vamos interagir! hahaha

Beijo beijo beijo amadinhos! 💋

Autor:

Leonina, extravagante, exagerada. Viciada em café, apaixonada por seriados, pizza e sorrisos.

Deixe seu comentario

