Publicado em Textos

O ano de 2016

Olá bonitas e bonitos! Eis que eu, a maravilhosa, estou escrevendo o ultimo post do ano pra vocês! Como de costume, abandonei blog por um tempo pra me dedicar aos meus projetos pessoais que me renderam coisas boas! E apesar de ser fim de ano, não quero prometer que ano que vem vai ter várias postagem num sei que num sei que lá porque vocês sabem que é mentira! Vou sim manter o blog ativo mas não vou fazer postagens por obrigação. Vão ser posts mais naturais, que tenham mais a minha cara e que vocês se identifiquem mais comigo do que aquelas coisas prontas que eu fazia no começo desse ano!

page

Esse ano, apesar de ter sido um ano difícil, foi um ano bastante produtivo! Graças ao universo, pessoas incríveis entraram na minha vida que me fizeram mudar bastante e evoluir pra ser a pessoa que eu dou hoje! Pessoas que me ensinaram sobre novas culturas, me apresentaram lugares incríveis, me fizeram mudar minha playlist e fizeram da minha vida muito mais feliz e alegre! Também retomei contato com antigos amigos, pessoas que me deram bons conselhos e me ajudaram em coisas que eu sabia que sozinha não conseguiria! Puxaram minha orelha quando foi necessário… Para essas pessoas o mais sincero muito obrigada! Amo real vocês! ❤

page

Em 2016 eu evoluí muito como pessoa, aprendi muito sobre mim mesma, abandonei coisas que me faziam mal, e criei novas manias que me fazem bem! Acho que esse ano se definiu como um ano de mudança pra mim! Muita coisa aconteceu e eu espero que 2017 coisas melhores aconteçam pois esse ano fiz muita coisa para prosperar no próximo!

page

Eu acredito que a virada de ano é sim uma renovação. É o início de um novo ciclo onde além de encontrar novos desafios, também encontramos novos prazeres, novas companhias, novos aprendizados e o mais importante de tudo é mantermos a fé em tudo o que podemos alcançar e se a gente se doar, der o melhor de nós mesmos, não tem como o universo não retribuir esse esforço!

page

Espero de coração que o ano que vem seja muito melhor pra vocês! Um ano repleto de amor, fartura, realizações, saúde e prosperidade! Que a vida de vocês se encha de luz!

Beijo beijo beijo amadinhos! 💋

Autor:

Leonina, extravagante, exagerada. Viciada em café, apaixonada por seriados, pizza e sorrisos.

Deixe seu comentario

