Publicado em Textos

Olha eu aqui de novo!

Olaaar meu amores lindos de bonitos! Que saudade de escrever aqui pra vocês! Como vocês estão? Tudo belezura? Esse tempo que estive fora fiz várias coisinhas bacanas, uma dela foi voltar a estudar! Sim, criei a famosa vergonha na cara e to com a fuça enfiada no caderno (pelo menos deveria estar)! Estou fazendo cursinho pré vestibular pra ver se dessa vez eu dou sorte de entrar em uma faculdade e terminar (Fé no pai que o diploma sai!). O que vou fazer dessa vez? Não sei gente fica aí o mistério… Mas como adquirir conhecimento nunca é demais, continuo estudando!

Primeiramente (FT) 😛 e segundamente vim trazer um pouco de alegria pra vida de vocês com a minha volta e falar trazer foto bem bacanas que tirei nesse período! Pintei o cabelo umas 7 vezes já só esse ano! Na virada do ano me deu um um troço que não sosseguei enquanto pintei o cabelo de vermelho! Mas uma semana depois tinha me arrependido e decidi clarear o cabelo. Não sei por que eu pensei que pra clarear eu tinha que escurecer primeiro. E foi isso que eu fiz!

Joguei uma tinta escura e ele ficou igual uma amora! rs Amei o resultado mas ÒBVIO que eu quis mudar uma semana depois! Descolori umas 3 vezes, aí pintei, a tinta mais clara não pegou, descolori mais 2 vezes e pintei de novo. Aí quando eu achei que tinha sossegado, descolori mais uma vez e pintei de novo! Não sei como ainda tenho cabelo mas a vida que segue! E agora um aviso: NÃO FAÇAM O QUE EU FIZ!!!! Eu fiz tudo isso em casa gente as chances de cair ou enfraquecer o cabelo são enormes! Procurem um profissional ok?

Outra coisa bem bacana que fiz foi uma visita em certos pontos turísticos de SP e fotografei alguns. Também tive a oportunidade de conhecer uma ocupação no centro de SP e admito que essa experiência me abriu a mente para diversos assuntos que eu não prestava atenção antes! Tudo isso foi uma proposta dos professores de geografia e de história do cursinho. Foi muito interessante! É engraçado como eu não conhecia quase nada sobre os ponto turísticos da cidade que eu vivi a vida toda!

A nossa cidade (agora digo no geral e não fechando o ciclo só pra São Paulo) é rica em história, cultura e como passamos o tempo todo e sempre com pressa nem sempre damos importância aos fatos que fazem parte do local e que fizeram o locar ter importância história pra uma nação e afetiva para um certo grupo. Agora sem mais muito enrolação fique com algumas fotos que tirei dos lugares que fui.

Queria deixar pra vocês uma mensagem bem bacana pra vocês: a arte e a cultura salvam vidas! Um artista tem o dom de tocar nossos corações sem nem ao menos nos tocar e nem nos conhecer! Então dê mais valor aos artistas independentes! Valorize um músico na rua, um grafite em um muro, um artista circense, uma dança, uma poesia e deem valor há qualquer tipo de arte! Não enxergo um mundo que não tenha arte! Arte e amor são sinônimos! A cada obra o artista deixa um pedaço do coração nela. Ele se doa por completo! Saiba apreciar!

Então é isso pessoal, por hoje é só.

Beijo beijo beijo amadinhos! 💋

Autor:

Leonina, extravagante, exagerada. Viciada em café, apaixonada por seriados, pizza e sorrisos.

Deixe seu comentario

