Publicado em Moda Fast

Compras de junho

Oi bonitas e bonitos! O post de hoje é um post diferente das coisas que já fiz aqui no blog. Vou mostrar pra vocês umas coisas que comprei no mês passado. Moda, beleza e tecnologia. Não foi muita coisa até porque eu não tenho condições de ficar gastando muito mas o intuito do post é mostra que a gente pode ser feliz gastando pouco! Vem conferir.

page01

Comprei um pó compacto e um blush da Max Love. O pó que eu tinha era muito escuro pro meu rosto e meu blush eu deixei ele cair e espatifei ele todinho. Um Body Splash Eu Conquisto da Jequiti que tem cheirinho de Baunilha. Uma delicia pois eu gosto de coisa doce. O Esmalte chamado Doce Pimenta da Vult. Eu sou apaixonada por esmalte vermelho vocês sabem né? ❤ Um Corretivo amarelo da Max Love e um Iluminador da Koloss.

page

Achadinhos da Marisa, os dois tops croppeds. Eu estava doida por um listrado mas quando vi o verde militar me apaixonei. E olha que nem de verde eu gosto! rs O batom Marrom Destaque mais do que maravilhoso da Eudora. Essa bota da Mooncity  e um kit com 4 anéis que comprei em uma lojinha de bijuterias perto de casa.

camera 01

Por ultimo mas não menos importante a minha câmera linda de maravilhosa! Faz eras que eu queria comprar uma e essa linda foi um super achado! Comprei usada na Olx, um preço super bacana e amei. Ela funciona direitinho! Agora me aguardem que vou tirar várias fotos maneiras com ela! ❤

Vocês já usaram alguns desses produtos ou conhecem algumas dessas marcas? Eu gosto bastante das fragrâncias da Jequiti e admito que esse batom da Eudora é o primeiro produto da marca que comprei. Comentem aí e me ajude dando dicas (amo quando vocês fazem isso). 😉

Beijo beijo beijo amadinhos 💋
Anúncios
Publicado em Moda Fast

Moda Fast: botas por até R$160

Oi bonitas e bonitos. Hoje mais uma coluna tá estreando aqui  no blog. A Moda Fast. Criei essa coluna com o intuito de trazer uns achados pra vocês bem baratinhos. E para espantar esse frio que vem fazendo aqui em São Paulo nada melhor do que deixar nossos pés bem protegidos né? Então vem ver conferir esses achados:

cats

  1. Bota Walkabout Barbicaxo Zattini 
  2. Galocha Zaxy By Me Passarela
  3. Bota Vizzano Croco Caramelo Dafiti
  4. Coturno Moleca Preto Kanui
  5. Bota Com tachas Bebecê Marisa
  6. Coturno Moleca Marrom Marisa
  7. Bota Bebecê Montaria Flat Zattini
  8. Bota Crysalis cano baixo Zattini
  9. Bota Salto Conforto Beira Rio Passarela
  10. Coturno Moleca Estampado Passarela
  11. Bota over the knee Bruna Rocha Passarela

Ei seus lindos de bonitos eu aceito presente viu? 😁 Já tenho várias outras ideias de achados, acho que vocês vão super curtir. Na verdade tenho várias ideias de várias coisas, difícil é só ter tempo pra fazer tudo. Mas vamos em frente que no fim tudo dá certo não é mesmo?

Beijo beijo beijo amadinhos 💋